Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Semifinal

Coxa vai explorar vantagem de dois empates contra o LEC

Redação - Folha de Londrina
27 fev 2003 às 19:26

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Coritiba pretende explorar a vantagem de jogar por dois empates na semifinal do Estadual. Após ver o rival Atlético sofrer com a marcação do Londrina na última quarta-feira no estádio Vitorino Gonçalves Dias, a palavra de ordem no Coxa é atuar com tranquilidade na primeira partida da semifinal contra o Londrina neste sábado, e tentar garantir a vaga em casa no dia 8 de março, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Para o técnico Paulo Bonamigo, a partida deste sábado será muito mais difícil do que a disputada na primeira fase do paranaense, quando o Coritiba venceu o Londrina por 3 a 1 no mesmo VGD. ''Os dois times já sabem as carcaterísticas um do outro agora. Acho que o Londrina conhece o Coritiba ainda melhor, porque nossos jogos estão sendo televisionados com frequência'', lembrou Bonamigo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para a partida deste sábado, Bonamigo poderá contar com o retorno do atacante Edu Salles, que não atuou na partida de quarta-feira contra o Malutrom após sofrer uma contusão no joelho. Edu Salles, que é o vice-artilheiro da equipe alviverde com cinco gols, prevê um páreo duro no VGD. ''A torcida deles vai lotar o estádio, e a decisão deixa todos mais motivados. Espero não sentir a contusão e poder ajudar meus companheiros'', afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Embora possa contar com um reforço no ataque, Bonamigo terá que imprvisar na defesa. O experiente zagueiro Edinho Baiano contundiu-se após uma queda no jogo contra o Malutrom, quando acabou deslocando a clavícula. Segundo previsões do Departamento Médico do alviverde, Edinho Baiano deve ficar afastado dos gramados por pelo menos três semanas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade