Eleito o melhor do mundo pela terceira vez na semana passada, Cristiano Ronaldo continua a desfilar sua classe em campos europeus. Seus gols pelo Real Madrid continuam frequentes e em grande quantidade. Seria estranho vê-lo com outra camisa a não ser a do clube merengue, mas o português declarou que não teria problemas em vestir as camisas de Flamengo e Corinthians caso jogasse no futebol brasileiro.
- Não tenho muito tempo para acompanhar os times, mas Corinthians e Flamengo são clubes conhecidos e que vestiria a camisa tranquilamente - disse Cristiano Ronaldo, em entrevista como embaixador da marca de relógios Tag Heuer.
O craque do Real Madrid lembrou de sua amizade com Kaká, com quem jogou de 2009 a 2013 na Espanha. - Tenho muitos amigos brasileiros e por isso minha relação com o Brasil é fantástica. Tive e tenho companheiros brasileiros no Real Madrid e que, com a convivência, acabaram se tornando amigos, como o Kaká, que foi uma das pessoas que mais gostei de conhecer - revelou.
Leia mais:
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto
Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Apreciador notório pela moda, CR7 poderia envergar uma das duas camisas mais populares do Brasil e preencher seu seleto guarda-roupas com mais um manto. E os gramados brasileiros teriam um sotaque lusitano mais do que especial.