Pesquisar

Canais

Serviços

Paulistão

Crespo busca vitória por mais confiança no São Paulo

Luciano Trindade - Folhapress
03 mar 2021 às 10:19
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

A estreia do São Paulo no Campeonato Paulista, com o empate diante do Botafogo-SP por 1 a 1, no último domingo (28), indicou para o técnico Hernán Crespo algumas das deficiências que a equipe precisa superar, sobretudo na defesa, para engatar uma sequência de vitórias.


Nesta quarta-feira (3), o time do Morumbi buscará o primeiro triunfo sob o comando do treinador argentino, diante da Inter de Limeira, às 17h, no estádio Major Levy Sobrinho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Escalado com três zagueiros na abertura do Estadual, o time tricolor voltou a apresentar problemas na recomposição, como ocorreu na reta final do Brasileiro. Foi com uma bola longa nas costas da defesa são-paulina que o time de Ribeirão Preto saiu na frente, gol de Dudu –Arboleda foi quem empatou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Chiangrai United

Ex-Corinthians foi roupeiro e árbitro até virar técnico

Imagem de destaque
Série A

Piquerez cita top 3 laterais do Brasileiro e vê liga como mais equilibrada

Imagem de destaque
Enzo

Santos deve contar com jovem atacante boliviano em estreia da série B

Imagem de destaque
Lembra dele?

Jeito de Neymar, reverenciado por Maradona: morte de Dener completa 30 anos


Crespo fez uma avaliação positiva de sua estreia, mas deixou aberta a possibilidade de mudar a formação do time para a segunda rodada do Paulista.

Publicidade


"Optamos por três zagueiros [contra o Botafogo], mas também podemos jogar com uma linha de quatro, porque nem todas as partidas e adversários são iguais", afirmou o comandante são-paulino.


Sem antecipar qual escalação vai mandar a campo diante do time do interior, o técnico terá uma novidade à disposição: o volante Luan. Ele foi inscrito pelo clube no campeonato após ficar fora da primeira rodada, enquanto a diretoria analisava sondagens que recebeu pelo jogador.

Publicidade


As movimentações para uma possível saída do volante de 21 anos se iniciaram antes do jogo contra o Flamengo, na última quinta-feira (25), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois disso, as conversas dos interessados se intensificaram. Isso o tirou do confronto com o Botafogo.


Depois do jogo, a diretoria se reuniu com a comissão técnica debateu a situação de Luan. O presidente Julio Casares, o coordenador Muricy Ramalho, o diretor de futebol Carlos Belmonte e o executivo Rui Costa estiveram presentes no encontro. A decisão foi pela manutenção do atleta e a sua inscrição no Paulista.

Publicidade


INTER DE LIMEIRA
Rafael Pin; Córdoba, Thalisson Kelven, Léo, Bruno Xavier; Deivid, Pedro do Rio, Thiaguinho, Rondinelly; Lucas Batatinha, Roger. T.: Thiago Carpini


SÃO PAULO
Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves, Léo; Igor Vinicius, Luan (Gabriel Sara), Daniel Alves, Igor Gomes, Reinaldo; Pablo, Luciano. T.: Hernán Crespo

Estádio: Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP)
Horário: 17h desta quarta-feira
Juiz: Flávio Rodrigues de Souza


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade