14/04/21
PUBLICIDADE
Paulistão

Crespo busca vitória por mais confiança no São Paulo

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


A estreia do São Paulo no Campeonato Paulista, com o empate diante do Botafogo-SP por 1 a 1, no último domingo (28), indicou para o técnico Hernán Crespo algumas das deficiências que a equipe precisa superar, sobretudo na defesa, para engatar uma sequência de vitórias.


Nesta quarta-feira (3), o time do Morumbi buscará o primeiro triunfo sob o comando do treinador argentino, diante da Inter de Limeira, às 17h, no estádio Major Levy Sobrinho.

Escalado com três zagueiros na abertura do Estadual, o time tricolor voltou a apresentar problemas na recomposição, como ocorreu na reta final do Brasileiro. Foi com uma bola longa nas costas da defesa são-paulina que o time de Ribeirão Preto saiu na frente, gol de Dudu –Arboleda foi quem empatou.

Crespo fez uma avaliação positiva de sua estreia, mas deixou aberta a possibilidade de mudar a formação do time para a segunda rodada do Paulista.

"Optamos por três zagueiros [contra o Botafogo], mas também podemos jogar com uma linha de quatro, porque nem todas as partidas e adversários são iguais", afirmou o comandante são-paulino.

Sem antecipar qual escalação vai mandar a campo diante do time do interior, o técnico terá uma novidade à disposição: o volante Luan. Ele foi inscrito pelo clube no campeonato após ficar fora da primeira rodada, enquanto a diretoria analisava sondagens que recebeu pelo jogador.

As movimentações para uma possível saída do volante de 21 anos se iniciaram antes do jogo contra o Flamengo, na última quinta-feira (25), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois disso, as conversas dos interessados se intensificaram. Isso o tirou do confronto com o Botafogo.

Depois do jogo, a diretoria se reuniu com a comissão técnica debateu a situação de Luan. O presidente Julio Casares, o coordenador Muricy Ramalho, o diretor de futebol Carlos Belmonte e o executivo Rui Costa estiveram presentes no encontro. A decisão foi pela manutenção do atleta e a sua inscrição no Paulista.

INTER DE LIMEIRA
Rafael Pin; Córdoba, Thalisson Kelven, Léo, Bruno Xavier; Deivid, Pedro do Rio, Thiaguinho, Rondinelly; Lucas Batatinha, Roger. T.: Thiago Carpini

SÃO PAULO
Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves, Léo; Igor Vinicius, Luan (Gabriel Sara), Daniel Alves, Igor Gomes, Reinaldo; Pablo, Luciano. T.: Hernán Crespo

Estádio: Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP)
Horário: 17h desta quarta-feira

Juiz: Flávio Rodrigues de Souza
Luciano Trindade - Folhapress
Continue lendo
'teatro do absurdo'

Médicos criticam fura-fila da Conmebol para vacinar jogadores contra Covid-19

14 ABR 2021 às 15h45
Campeonato Paulista

Após bom início de maratona, São Paulo terá mudanças contra o Guarani

14 ABR 2021 às 15h24
Entenda!

Brasil tem favoritos e problemas para os Jogos Olímpicos

14 ABR 2021 às 14h38
Liberta

Santos toma empate mas se classifica para fase de grupos da Libertadores

14 ABR 2021 às 09h30
Copa do Brasil

Cianorte bate Santa Cruz e vai à terceira fase da Copa do Brasil

14 ABR 2021 às 08h24
De virada

Ferroviária acaba com invencibilidade do Corinthians

14 ABR 2021 às 08h00
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados