Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Eliminatórias

'Criei uma dúvida para o Tite', diz Giuliano na seleção

Agência Estado
07 out 2016 às 12:47

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O meia Giuliano disse na madrugada desta quinta-feira, em Natal, ter cumprido o objetivo pessoal ao ser escolhido como titular da seleção brasileira para o jogo com a Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A assistência para um dos gols na vitória por 5 a 0 na Arena das Dunas deixou o jogador do Zenit, da Rússia, confiante em ter igualado a disputa com Paulinho para ser titular.

"Eu queria criar essa dúvida no Tite. Respeito muito o Paulinho, é um jogador de confiança do Tite, mas também tenho experiência e qualidade para fazer essa função no meio-campo", disse o meia na zona mista do estádio. No lance do segundo gol, após tabelar com o lateral Daniel Alves e driblar adversários, Giuliano tocou para Philippe Coutinho fazer o dele. Na terça-feira o Brasil enfrenta a Venezuela, em Mérida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Giuliano foi uma das quatro novidades da seleção brasileira para o jogo com a Bolívia. Com Paulinho suspenso, o técnico Tite apostou no seu ex-atleta do Internacional em 2009 para formar o setor de meio-campo. A disputa entre os dois jogadores, porém, está indefinida porque o antigo titular volta de suspensão e tem com o treinador uma parceria até mais duradoura, por terem atuado juntos no Corinthians entre 2010 e 2013.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

O concorrente de Paulinho disse estar muito contente pela atual fase. "Vivo meu melhor momento na carreira. A ida para o leste europeu desenvolveu meu futebol, tenho trabalhado muito bem. Fico feliz por ter jogado bem e participado de um gol. Segue o meu trabalho com a cabeça boa. Vou deixar para o Tite decidir", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade