O astro Cristiano Ronaldo voltou a negar que a razão da sua infelicidade no Real Madrid tenha relação com dinheiro. Nesta quarta-feira, ele escreveu no Facebook que "não está preocupado com contratos". "A minha atenção está focada exclusivamente em vencer todos os jogos e troféus em jogo com a companhia indispensável dos meus companheiros de equipe e de todos os torcedores do Madrid", disse.
O comentário enigmático do atacante português que declarou há duas semanas estar "se sentindo triste" no clube espanhol provocou rumores de que o astro, de 27 anos, queria um aumento salarial. Anteriormente, Cristiano Ronaldo já havia negado que o problema seria dinheiro, explicando apenas que o Real Madrid sabia qual era a razão da sua tristeza.
Cristiano Ronaldo foi contrato pelo Real Madrid por 80 milhões de libras em 2009 junto ao Manchester United. O atacante voltou a treinar no clube espanhol nesta quarta-feira após atuar pela seleção portuguesa.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Nas Eliminatórias da Copa do Mundo, a seleção de Portugal abriu a sua participação com vitórias sobre Luxemburgo (2 a 1), com um gol de Cristiano Ronaldo, e Azerbaijão (3 a 0). Pelo Real Madrid, o astro volta a entrar em campo no sábado, quando vai enfrentar o Sevilla, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol.