O atacante português Cristiano Ronaldo revelou nesta terça-feira o desejo de continuar jogando no Real Madrid até o final da sua carreira. Em entrevista ao jornal espanhol Marca, o astro de 27 anos contou que está muito feliz e ambientado no clube que defende desde 2009 e com o qual tem contrato até junho de 2015.
"Se dependesse apenas de mim, gostaria de ficar no Real Madrid até o final da minha carreira, mas não depende apenas de mim", afirmou Cristiano Ronaldo. "Estou sendo sincero, gostaria de encerrar minha carreira no clube. Assinaria um contrato de 10 anos hoje se pudesse, mas isso também depende de outras pessoas."
Satisfeita com a incrível performance do português, a diretoria do Real já prepara uma proposta de renovação de contrato para Cristiano Ronaldo, que prorrogaria o vínculo por mais três anos, até 2018. Mas esse novo acordo ainda não foi fechado. Mesmo porque, o jogador se prepara agora para disputar a Eurocopa.
Leia mais:
Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians
Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'
Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores
Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores
Contratado pelo valor recorde de cerca de 93 milhões de euros em 2009, Cristiano Ronaldo tem sido o principal jogador do Real Madrid deste então. Na última temporada, ele foi decisivo para a equipe desbancar o rival Barcelona e conquistar o título do Campeonato Espanhol após três anos de domínio adversário.
"Foi uma temporada perfeita no aspecto coletivo e individual. Estou no melhor momento da minha vida, tanto psicológico quanto físico", disse Cristiano Ronaldo, que ainda comemorou a renovação do técnico português José Mourinho, que prorrogou vínculo com o Real até 2016. "Estou feliz com a permanência dele."