O torcedor do Real Madrid e o técnico Zinedine Zidane receberam uma ótima notícia nesta segunda-feira. Depois de ficar de fora e fazer muita falta no primeiro confronto diante do Manchester City nas semifinais da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo mostrou estar recuperado de lesão e treinou normalmente ao lado dos companheiros, se credenciando para atuar no duelo de volta, nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu.
Cristiano Ronaldo chegou a ser dado como presença certa para o jogo da última terça, na Inglaterra, mas virou desfalque momentos antes do apito inicial depois de ser reprovado em testes no vestiário. Na semana passada, foi submetido a exames na coxa direita lesionada, mas o Real não divulgou os resultados.
Com isso, toda a situação em torno do português se tornou um mistério, ainda mais depois de ele ser desfalque novamente contra a Real Sociedad no último sábado. Mas nesta segunda, Cristiano Ronaldo demonstrou estar apto para entrar em campo e trabalhou sem limitações na atividade comandada por Zidane.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
A presença do craque é tida como fundamental para o Real, principalmente depois do futebol pobre apresentado no empate por 0 a 0 da ida, em Manchester. O time espanhol agora depende de uma vitória simples em casa para chegar a mais uma final de Liga dos Campeões e os gols do português podem fazer a diferença.
Só que se Cristiano Ronaldo deverá reforçar o Real, Benzema pode ser desfalque novamente. O atacante também foi poupado diante da Real Sociedad, mas, ao contrário do português, apenas correu em volta do gramado sozinho nesta segunda-feira e pode ficar de fora na quarta, também graças a um problema muscular na coxa direita.