O atacante português Cristiano Ronaldo surpreendeu as pessoas que estavam em um hospital infantil na véspera do Natal. Nesta segunda-feira, o astro da Juventus realizou uma visita a uma clínica em Turim com o objetivo de transmitir bons sentimentos a quem estava no local.
Acompanhado da sua namorada, a modelo espanhola Georgina Rodriguez, o atleta cinco vezes eleito o melhor do mundo foi ao hospital Regina Margherita em uma visita surpresa, em que posou para fotos com pacientes e funcionários e entregou presentes, movimentando o dia dos internados.
Horas mais tarde, já na noite italiana, Ronaldo e Georgina passaram o Natal em família. O craque, atualmente com 33 anos, esteve com os quatro filhos: Alana Martina, Eva Maria, Cristiano Ronaldo Junior e Mateo.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
A comemoração natalina do português, no entanto, será mais curta que nos últimos anos. Vindo do Real Madrid para a Juventus nesta temporada, o atacante entrará em campo nesta quarta-feira, quando o Campeonato Italiano tem rodada cheia - medida que acontece pela segunda vez no país após a estreia, em 2017, e que chegou a ser criticada por diversos jogadores ao longo do ano.
Cristiano Ronaldo não disputava partidas entre o Natal e o Ano Novo desde que atuava no Manchester United, entre 2003 e 2008 - ele foi contratado pelo time merengue no ano seguinte, e o futebol espanhol paralisa suas atividades durante as festas de fim de ano, ao contrário do Campeonato Inglês e do Italiano.