Cristóvão Borges indicou a formação da zaga que deve enfrentar o Corinthians, domingo, em São Januário. O técnico vascaíno testou Fabrício ao lado de Douglas, que se mostrou recuperado de dores na coxa direita e animou o médico Alexandre Campello, que está otimista quanto à sua participação na próxima partida.
"O exame não mostrou lesão, só um edema discreto. A tendência é vermos a evolução na sexta e no sábado para darmos uma posição final", disse Campello.
Mais animador foi ver Calos Tenório em campo. No coletivo, o atacante marcou dois gols e não apresentou problemas no pé direito, operado para a correção de uma ruptura do tendão de Aquiles. Ele está inativo há cinco meses.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Mesmo com o bom rendimento no treino, Campello acha prudente segurar o retorno do equatoriano por algumas semanas. "É prematuro (ser relacionado para domingo). A evolução foi fantástica. Mas para readquirir a força necessária leva um tempo. Mais uma ou duas semanas para o Tenorio. Acho que este é o prazo", avaliou o médico vascaíno.
Para encarar os corintianos, voltam ao time o meia Juninho Pernambucano e o volante Nilton, que cumpriram suspensão no empate com o Internacional, na última rodada.