O técnico Cristóvão Borges indicou durante o treinamento desta sexta-feira a escalação do Fluminense que deve ir a campo contra o Botafogo no domingo. De acordo com a atividade, o time deve apresentar uma proposta ofensiva para superar o rival, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Carioca.
Enquanto os zagueiros realizavam um treino à parte, Cristóvão orientava laterais, meias e atacantes em uma atividade de dois toques. Gerson vai atuar em sua posição original, na criação de jogadas - na última partida ele realizou a função de volante. O retorno de Edson, que cumpriu suspensão na última rodada, reforça a marcação.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Utilizando uma máscara em razão de uma fratura que sofreu no rosto, o zagueiro Marlon treinou normalmente e deve ser titular. Henrique, por sua vez, realizou apenas trabalhos na academia, mas deve ter condições de jogo.
A escalação do Fluminense para o clássico com o Botafogo deve ser: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Marlon e Giovanni; Edson, Jean, Gerson e Wágner; Kenedy e Fred.