A vitória sem empolgar diante da Chapecoense e a 17ª colocação no Campeonato Brasileiro deverão fazer o técnico Cristóvão Borges mudar o Flamengo para a partida do próximo sábado, com o Coritiba, no Couto Pereira. O atacante Marcelo Cirino, em má fase, deve ir para o banco.
No treino desta quarta-feira, Cristóvão armou o ataque com Everton, Gabriel e Eduardo da Silva. Everton não esteve em campo na última rodada por estar suspenso, enquanto Eduardo da Silva vai reconquistando seu espaço no time titular após ficar longo período afastado por motivo de lesão. Se confirmar a formação com esses três jogadores, Everton e Gabriel jogarão abertos, enquanto o croata fará a função de centroavante.
Outra "mudança" é na lateral-direita, mas essa parece ter vindo para ficar. Testado na função diante da Chapecoense, Luiz Antônio deve seguir atuando pelo setor, com Pará deslocado para a ala esquerda.
Leia mais:
Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
"Ele (Cristóvão) conversou comigo e falei que jogo onde precisar", afirmou Luiz Antônio. "Ele já tinha me visto algumas vezes por ali e me deu total confiança. Aproveitei a oportunidade e pude ajudar o time."