Um dos melhores visitantes deste Campeonato Brasileiro, o Flamengo não conseguiu repetir o panorama contra o Palmeiras, neste domingo, em São Paulo. O técnico Cristovão Borges lamentou a derrota por 4 a 2, e garantiu que o problema da equipe não foi apenas na defesa, mas não deixou claro que gols desta maneira não podem se repetir.
"Conseguimos virar o jogo, mas erramos muitos passes e não tivemos consistência defensiva. O time é um corpo, não só a defesa. O time tem que saber defender e os gols que temos tomados são falhas de atenção, tem se repetido. Não se deve tomar gols assim, o time tem uma estatura boa, não dá para se querer algo tomando gols dessa forma", destacou Cristovão, que elogiou a atuação do camisa 10, Ederson.
"A minha ideia era mesmo colocar ele no segundo tempo, foi bem, mas veio de trabalho de pré-temporada. Está fazendo essa recuperação desde que chegou. Na estreia dele, não conseguiu jogar o jogo todo, e assim hoje (neste domingo) de novo. E temos que administrar isso", finalizou.