Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No São Paulo

Criticado, Ney Franco é defendido por Toloi e Jadson

Agência Estado
12 mar 2013 às 13:17

Compartilhar notícia

- Divulgação/Vipcomm
Publicidade
Publicidade

Depois de voltar a sofrer críticas após o clássico entre São Paulo e Palmeiras, que terminou em 0 a 0, no último domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista, o técnico Ney Franco teve o seu trabalho à frente do clube defendido pelo zagueiro Rafael Toloi e pelo meia Jadson nesta terça-feira, após treino realizado pela manhã no CT da Barra Funda.

Os dois jogadores elogiaram o treinador dois dias antes do importante confronto que o time tricolor travará com o Arsenal, na Argentina, pelo Grupo 3 da Copa Libertadores. Vice-líder da chave, a equipe sabe que uma possível derrota fora de casa, nesta quinta-feira, poderá complicar as chances de classificação às oitavas de final da competição continental.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O Ney é um excelente treinador e tem a confiança de todo o grupo. Acho que vai montar bem o time para a gente chegar à vitória na Argentina", afirmou Toloi, em entrevista coletiva, na qual minimizou o risco de eliminação na fase de grupos da Libertadores. "Não estamos pensando nisso, a equipe está confiante e tranquila. No jogo aqui no Pacaembu (contra o Arsenal) fizemos uma boa partida e a bola não quis entrar", completou, se referindo ao empate por 1 a 1 com o rival, na última quinta-feira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Jadson, por sua vez, lembrou que o retrospecto de Ney Franco é positivo no São Paulo e que o time está há sete jogos invicto, nos quais acumulou cinco vitórias e dois empates. A última derrota da equipe aconteceu em 13 de fevereiro, quando foi batida por 2 a 1 pelo Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela Libertadores.

"Sei que o futebol é feito por resultados, mas nossa equipe só empatou dois jogos e o pessoal já diz que a equipe não está bem. Acho que não estamos tão mal como estão falando", disse o meio-campista, que viu Ney Franco sofrer críticas depois de sacar Paulo Henrique Ganso para a entrada do próprio Jadson no jogo contra o Palmeiras.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade