Com apenas um ponto em dois jogos disputados no Brasileirão, o sinal amarelo foi acionado no Atlético-PR. A vitória diante do Atlético-MG na terceira rodada da competição, no próximo fim de semana, em Belo Horizonte, se tornou uma obrigação para a equipe paranaense.
Para conseguir um resultado positivo fora de casa, o atacante Alex Mineiro, autor de um dos gols no empate em 2 a 2 com o Guarani, afirmou que a vitória na próxima rodada será fundamental para que o grupo possa trabalhar com calma dentro de campo.
"É sempre bom a gente marcar, sendo de pênalti ou jogada normal, mas o mais importante é que devemos buscar a vitória nos próximos jogos. O torcedor cobra bastante, mas está no seu direito. Devemos buscar o resultado positivo para ter mais tranquilidade na sequência do campeonato", disse o jogador, campeão brasileiro pelo Atlético-PR, em 2001.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Quem também já vem sofrendo uma pressão por parte da torcida atleticana é o treinador Leandro Niehues. Porém, ele afirmou que está seguro em relação ao trabalho que vem realizando no clube.
"Estou tranquilo quanto ao meu trabalho. Tenho dado opções de acordo com o elenco que temos. Teve luta, teve entrega (contra o Guarani), mas vejo de maneira normal essas críticas. E eu não caí de paraquedas aqui, e não estou aqui de favor. O meu papel é levantar o grupo e é o que estou e vou fazer", afirmou Leandro Niehues, que assumiu o cargo de técnico no clube paranaense em março deste ano.