Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tropeço em casa

Criticado pela torcida, Atlético-PR prega tranquilidade

Agência Estado
17 mai 2010 às 14:26

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com apenas um ponto em dois jogos disputados no Brasileirão, o sinal amarelo foi acionado no Atlético-PR. A vitória diante do Atlético-MG na terceira rodada da competição, no próximo fim de semana, em Belo Horizonte, se tornou uma obrigação para a equipe paranaense.

Para conseguir um resultado positivo fora de casa, o atacante Alex Mineiro, autor de um dos gols no empate em 2 a 2 com o Guarani, afirmou que a vitória na próxima rodada será fundamental para que o grupo possa trabalhar com calma dentro de campo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"É sempre bom a gente marcar, sendo de pênalti ou jogada normal, mas o mais importante é que devemos buscar a vitória nos próximos jogos. O torcedor cobra bastante, mas está no seu direito. Devemos buscar o resultado positivo para ter mais tranquilidade na sequência do campeonato", disse o jogador, campeão brasileiro pelo Atlético-PR, em 2001.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Quem também já vem sofrendo uma pressão por parte da torcida atleticana é o treinador Leandro Niehues. Porém, ele afirmou que está seguro em relação ao trabalho que vem realizando no clube.

"Estou tranquilo quanto ao meu trabalho. Tenho dado opções de acordo com o elenco que temos. Teve luta, teve entrega (contra o Guarani), mas vejo de maneira normal essas críticas. E eu não caí de paraquedas aqui, e não estou aqui de favor. O meu papel é levantar o grupo e é o que estou e vou fazer", afirmou Leandro Niehues, que assumiu o cargo de técnico no clube paranaense em março deste ano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade