Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mineiro

Cruzeirenses revelam ansiedade por estreia em 2012

Agência Estado
02 fev 2012 às 17:22

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Dos grandes clubes brasileiros, apenas um não pode reclamar do pouco tempo de pré-temporada. Como teve seu jogo da primeira rodada do Campeonato Mineiro adiado, o Cruzeiro só fará sua estreia em 2012 neste domingo, diante do Guarani, na Arena do Jacaré. Assim, o clube completará um mês completo de pré-temporada.

Durante a fase de preparação, o grande destaque foi o atacante Wellington Paulista, que marcou todos os quatro gols que o Cruzeiro fez nos amistosos de pré-temporada, contra América-MG e Mamoré. O jogador quer manter a boa fase quando a bola rolar para jogos oficiais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O que eu queria era isso, começar o ano bem. Tenho em mente que 2012 vai ser bom. Quando a gente tem confiança, consegue coisas boas. Quero começar bem também no Mineiro. Nos amistosos eu fui bem, e agora quero gols no Mineiro", comentou o jogador, que falou também a ansiedade em estrear. "Acho que os jogadores queriam estar jogando há um tempinho. Mas esse mês de pré-temporada é bom. Diferente de jogo, mas temos mais tempo para preparar e condicionar."

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


Novato no clube, o lateral-esquerdo Gilson, contratado junto ao Grêmio, depois de um bom Campeonato Brasileiro emprestado ao América-MG, exalta o tempo de pré-temporada na Toca da Raposa. "O futebol necessita muito dessa parte física. Nossa pré-temporada foi excelente, nos dedicamos bastante nos trabalhos físicos e táticos e agora é colocar tudo em prática no domingo", disse o jogador.

Já o meia Elber, de apenas 19 anos, está ansioso para o início de um ano que pode ser determinante para a sua carreira. "Na reta final do ano passado o time passou por um momento difícil, e o técnico conversou comigo, disse que não era a hora para me colocar e eu soube esperar. Agora, tomara que eu tenha chances e estou preparado sim, o Cruzeiro pode contar comigo, estou com a cabeça boa e focado", garantiu uma das esperanças da base celeste.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade