Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Insatisfação...

Cruzeiro admite insatisfação e indica saída de Deivid em caso de queda no Mineiro

Agência Estado
22 abr 2016 às 13:06

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A diretoria do Cruzeiro veio a público nesta quinta-feira para revelar sua insatisfação com as recentes atuações do time. O vice-presidente Bruno Vicintin e o diretor de futebol Thiago Scuro evitaram perguntas sobre uma possível demissão do técnico Deivid, mas indicaram que uma eliminação na semifinal do Campeonato Mineiro seria determinante para a saída do treinador.

Ao justificar a coletiva de imprensa concedida, Vicintin revelou que teve reunião com o elenco e a comissão técnica nesta quinta. "Estivemos reunidos com todo o staff do Cruzeiro. O motivo de virmos para coletiva é mostrar para a torcida que a diretoria está presente. É claro que os motivos óbvios são que estamos alertas pelos últimos resultados. Vamos ter um jogo importantíssimo daqui a três dias. Resolvemos vir aqui posicionar essa preocupação e direcionar que o Cruzeiro é muito grande", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A preocupação da diretoria se justifica pelos dois tropeços da equipe, no fim de semana e nesta quarta. No sábado, o Cruzeiro perdeu para o América-MG por 2 a 0 no jogo de ida da semifinal. E, neste meio de semana, ficou no 0 a 0 com o Campinense, fora de casa, em sua estreia na Copa do Brasil.

Leia mais:

Imagem de destaque
Seleção brasileira

'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão

Imagem de destaque
Londrina e Maringá pelo PR

Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões

Imagem de destaque
Assim como Mavie

Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda


"O trabalho começou com confiança muito grande de que seria continuidade de bons resultados. Começamos com o time começando a andar, venceu o clássico, depois, infelizmente, perdemos o jogo decisivo para o América-MG. Temos a chance de reverter. E fizemos o jogo com a Campinense, com todo respeito, esperamos que Cruzeiro imponha o tamanho da torcida e do time", disse Vicintin, já projetando o jogo da volta, em casa.

Publicidade


O diretor de futebol também se mostrou surpreso com a queda repetina de rendimento da equipe. "O Cruzeiro vinha evoluindo gradativamente, conseguiu bons resultados na primeira fase. A gente iniciou as semifinais fazendo um bom primeiro tempo contra o América-MG. No segundo, a equipe deixou bastante a desejar. A gente começa a trabalhar para entender o motivo da não continuidade", declarou Thiago Scuro.


"Pela Copa do Brasil, a gente entende o bom momento do Campinense, mas entendemos que o desempenho da equipe foi abaixo. Mas temos de ter discernimento que isso não torna o elenco ruim ou esse trabalho descartável. Temos totais condições de fazer o resultado no domingo. É para isso que trabalhamos, para criar um clima de decisão", disse Scuro.

Questionado sobre o futuro de Deivid, Vicintin evitou fazer qualquer previsão e negou a possibilidade de demitir o treinador antes da semifinal com o América. "Trocar um treinador a três dias de uma decisão seria muito precipitado de nossa parte. Oscilações são normais", ponderou o vice-presidente.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade