O Cruzeiro apresentou, na manhã desta sexta-feira, em evento na Toca da Raposa 1, o apoiador Éverton Ribeiro e o atacante Dagoberto. 1500 torcedores compareceram ao local para acompanhar a chegada dos atletas.
Para assistir à dupla vestindo o uniforme celeste pela primeira vez, 1300 cruzeirenses tiveram que doar latas de 400 gramas de leite em pó, repassadas ao Hospital Mário Pena e ao Projeto Assistencial Novo Céu, instituições de caridade da capital mineira. Os outros 200 presentes são adeptos do programa Sócio do Futebol.
A festa contou ainda com membro da cúpula celeste. O presidente Gilvan de Pinho Tavares, o diretor de futebol Alexandre Mattos e o supervisor Benecy Queiroz estiveram no centro de treinamentos das categorias de base estrela.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Éverton Ribeiro assinou contrato de quatro temporadas com o Cruzeiro, que adquiriu 60% dos seus direitos econômicos por R$ 4 milhões. O restante dos direitos do jogador pertence ao empresário Robson Ferreira, responsável por agenciar a sua carreira.
Dagoberto, por sua vez, custou cerca de R$ 7 milhões aos cofres celestes. Nos bastidores da agremiação, ele é considerado o ‘substituto de Montillo’. O clube mineiro comprou 100% dos direitos do jogador.
Ambos já participam dos treinamentos com o elenco. O apoiador inclusive deve ser titular no jogo-treino diante do Vitória (ES), neste sábado, às 16h, na Toca da Raposa 2. Dagol, por sua vez, ainda necessita de um tratamento especial, segundo o preparador físico Juvenilson de Souza.