Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Reforços

Cruzeiro apresenta Éverton Ribeiro e Dagoberto

LANCEPRESS
18 jan 2013 às 14:23

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Cruzeiro apresentou, na manhã desta sexta-feira, em evento na Toca da Raposa 1, o apoiador Éverton Ribeiro e o atacante Dagoberto. 1500 torcedores compareceram ao local para acompanhar a chegada dos atletas.

Para assistir à dupla vestindo o uniforme celeste pela primeira vez, 1300 cruzeirenses tiveram que doar latas de 400 gramas de leite em pó, repassadas ao Hospital Mário Pena e ao Projeto Assistencial Novo Céu, instituições de caridade da capital mineira. Os outros 200 presentes são adeptos do programa Sócio do Futebol.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A festa contou ainda com membro da cúpula celeste. O presidente Gilvan de Pinho Tavares, o diretor de futebol Alexandre Mattos e o supervisor Benecy Queiroz estiveram no centro de treinamentos das categorias de base estrela.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Éverton Ribeiro assinou contrato de quatro temporadas com o Cruzeiro, que adquiriu 60% dos seus direitos econômicos por R$ 4 milhões. O restante dos direitos do jogador pertence ao empresário Robson Ferreira, responsável por agenciar a sua carreira.


Dagoberto, por sua vez, custou cerca de R$ 7 milhões aos cofres celestes. Nos bastidores da agremiação, ele é considerado o ‘substituto de Montillo’. O clube mineiro comprou 100% dos direitos do jogador.

Ambos já participam dos treinamentos com o elenco. O apoiador inclusive deve ser titular no jogo-treino diante do Vitória (ES), neste sábado, às 16h, na Toca da Raposa 2. Dagol, por sua vez, ainda necessita de um tratamento especial, segundo o preparador físico Juvenilson de Souza.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade