Sem pretensões no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro apenas cumpre tabela nas duas últimas rodadas. Por isso o ritmo de treinos vai diminuir nas duas semanas que antecedem o fim da temporada na Toca da Raposa. Atividades para o elenco profissional, apenas uma por dia entre terça e sábado.
Vindo de uma vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, domingo, no Engenhão, o Cruzeiro descansa nessa segunda e só se reapresenta terça. O próximo compromisso é domingo, diante do Coritiba, no Independência, em jogo que só vale para o time paranaense, ainda ameaçado pelo rebaixamento.
Para esta partida, o técnico Celso Roth não vai poder contar com Anselmo Ramón, que recebeu o terceiro amarelo contra o Flu. Por outro lado, voltam Wellington Paulista e Fabinho no ataque. O volante Sandro Silva, outro que não atuou no Engenhão porque estava suspenso, também fica novamente disponível.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Em uma temporada ruim, o Cruzeiro não teve nenhum jogador convocado para a seleção brasileira - formada apenas por jogadores que atuam no País - que vai pegar a Argentina, nesta quarta, em Buenos Aires. O único jogador celeste no confronto será Montillo, que só se reapresenta na Toca da Raposa na quinta.