Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2015

Cruzeiro e Inter não saem do zero em jogo com estreias de Argel e Ariel

LANCEPRESS!
16 ago 2015 às 18:29

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Cruzeiro e Internacional não saíram do zero neste domingo, no Mineirão, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Apesar das boas chances criadas pelas equipes, o 0 a 0 foi mantido no placar, em um resultado que, dadas as posições das equipes na tabela, não foi bom para ninguém.

O empate condiz com o momento das duas equipes. Na segunda metade da tabela, ambos tentam se recuperar no principal torneio nacional, mas encontram dificuldades. O Cruzeiro vinha de uma derrota por 3 a 0 para o Joinville. O Inter, há uma semana, sofreu 5 a 0 de seu maior rival, o Grêmio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Bem posicionado, o Internacional teve mais facilidade para chegar ao ataque com o trio formado por Valdivia, Eduardo Sasha e Vitinho, que obrigou Fábio a realizar ótima intervenção no início do jogo. Com boa movimentação, eles exigiram bastante atenção dos zagueiros Paulo André e Manoel.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


No meio de campo, os volantes escalados por Argel Fucks anularam o trio de meio-campistas do Cruzeiro. Willians, Charles e Henrique pouco contribuíram e o time comandado por Vanderlei Luxemburgo abusou das ligações diretas. Sem criatividade, o mandante abusou de bolas paradas e finalizações de longa distância. Nestas armas, o meia-atacante Alisson foi quem mais se destacou.


Modificado, o Cruzeiro foi superior no segundo tempo. As entradas de Ariel Cabral e Marinho deram outra movimentação ao setor ofensivo. O time passou a criar mais chances e, por pouco, não balançou a rede de Alisson. A entrada de Leandro Damião, pouco tempo depois, fez com que a equipe tivesse mais presença de área.

O Inter, por sua vez, só criou mais oportunidades com a chegada de Taiberson. O atacante, inclusive, quase estufou a meta de Fábio, mas chegou desequilibrado e perdeu uma grande chance de tirar o zero do placar. Na próxima rodada, a primeira do returno, o Cruzeiro terá pela frente o Corinthians, em São Paulo, e o Inter receberá o Atlético-PR, no Beira-Rio. Os dois jogos acontecerão às 16h de domingo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade