A derrota por 4 a 1 para o Santos encerrou uma invencibilidade de nove partidas do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, mas não abalou a confiança dos jogadores na luta pelo título nacional. Assim, o lateral-esquerdo Diego Renan espera que a goleada não afaste os torcedores. Ele espera ver a Arena do Jacaré lotada na quarta-feira, quando a equipe vai duelar com o Atlético Goianiense.
"Espero casa cheia, o torcedor está confiante na equipe, não é por causa de uma derrota que isso vai mudar. Lá o torcedor forma um caldeirão e com certeza nossos adversários sentem isso. Então temos que tirar proveito, jogar junto com a torcida e fazer nossa parte dentro de campo, correndo, lutando. Se a gente mostrar que quer vencer dentro de campo, o torcedor vai estar sempre ao nosso lado", disse.
Diego Renan ressaltou que o carinho da torcida cruzeirense no dia-a-dia tem sido fundamental na ascensão da equipe no Brasileirão. "A gente vê os torcedores vindo aqui, visitando a Toca [da Raposa II], tendo contato direto com a gente e passando forças. Isso é importante pra nós jogadores sentirmos confiança e sabermos que temos condições de buscar o título", afirmou.