O Cruzeiro autorizou Ricardo Goulart a negociar com o clube chinês interessado em sua contratação. O meia-atacante deixou a Toca da Raposa II na manhã desta segunda-feira após atividade física na academia e não retornará ao local no período da tarde, quando se inicia a concentração do elenco.
O apoiador está liberado para solucionar as questões contratuais com a agremiação. O time não foi revelado pela diretoria celeste, mas especula-se que o Guangzhou Evergrande, do italiano Marcelo Lippi, e o Shandong Luneng, do técnico Cuca, estão negociando com o presidente Gilvan de Pinho Tavares.
Os dirigentes do bicampeão brasileiro consecutivo não confirmam, mas há um acerto entre brasileiros e chineses, restando somente detalhes burocráticos para a confirmação da transferência. A expectativa é que tudo seja confirmado até o início da noite.
Leia mais:
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto
Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
O L!Net tentou contato com o próprio atleta e com o seu empresário, Sandro Becker, nesta tarde, mas não obteve sucesso. O celular do atleta está ligado, enquanto o agente não atende às ligações.