Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Cruzeiro passa fácil pelo Malutrom e vence por 3 a 0

Luiz Claudio Oliveira - Redação
23 nov 2000 às 22:35

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Malutrom estreou com derrota na primeira divisão de um campeonato brasileiro. Sem conseguir se equiparar à melhor qualidade do Cruzeiro, o "caçula" do futebol paranaense também não conseguiu marcar um gol na primeira divisão. O Cruzeiro venceu por 3 a 0.

No início da partida, o campeão do módulo verde-branco da Copa JH, partiu para cima do Cruzeiro e teve boas chances de fazer o primeiro gol. A pressão foi tanta que aos 26 minutos, ao tentar cortar uma bola, o lateral Sorin se atrapalhou, jogou para seu próprio gol, obrigando o goleiro Fabiano a fazer uma boa defesa. A bola ainda tocou na trave.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Depois de suportar a pressão, o Cruzeiro se arriscou mais indo à frente. Aos 33 minutos, Giovani, pelo lado esquerdo do ataque, driblou o zagueiro Silvio e cruzou para Jackson marcar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate


Aos 40 minutos, num cruzamento para a área do Cruzeiro, o zagueiro Kléber derrubou o atacante Fabiano, mas o árbitro carioca Wagner Tardelli não marcou o pênalti que poderia ter deixado a partida empatada.

Publicidade


No segundo tempo, o jogo iniciou em câmera lenta, com o Cruzeiro tocando a bola para fugir da boa marcação do Malutrom. Aos 15 minutos, num ataque dos mineiros, a bola passou por Sorin, Sérgio Manoel e Giovani até chegar de novo para Jackson marcar o segundo gol.


O Cruzeiro empunha sua melhor condição técnica e melhor preparo físico e isso ficou evidante no terceiro gol. Oséas puxou o contra-ataque, driblou para o meio e tocou para a ponta onde estava Jackson. Este driblou o zagueiro e cruzou para Giovani ajeitar a bola com o peito para o lateral Sorin que chutou de primeira. Foi um golaço.

As duas equipes voltam a se enfrentar no domingo, no Mineirão e o Cruzeiro pode perder por até dois gols de diferença que ainda estará classificado e jogará com o vencedor da disputa entre Atlético e Internacional.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade