Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Desfalque

Cruzeiro perde Thiago Ribeiro e Anderson por lesões

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O Cruzeiro não terá Thiago Ribeiro e Anderson nas próximas partidas no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores por conta de lesões. O caso mais grave é do atacante, que se contundiu durante a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, na última quarta-feira, e ficará um mês sem atuar.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Thiago Ribeiro sofreu um estiramento muscular grau 2 na coxa direita e deve ficar fora das cinco próximas rodadas do Campeonato Brasileiro (contra São Paulo, Internacional, Palmeiras, Barueri e Avaí), e do jogo de volta das quartas de final da Libertadores, contra o São Paulo, em 17 de junho.

Continua depois da publicidade


"Saiu o resultado da ressonância, que mostrou uma lesão muscular grau dois. Nesse sentido, é uma recuperação um pouco mais prolongada, a gente estima em torno de 30 dias de tratamento para ele voltar às atividades. Ele está tratando desde o dia em que se machucou e agora a gente segue acompanhando junto com a fisioterapia", afirmou o médico Sérgio Freire Junior.

Já Anderson sofreu lesão muscular na panturrilha direita e vai ficar três semanas sem atuar. "O Anderson sentiu uma dor na panturrilha direita e hoje (sexta-feira) pela manhã fez também uma ressonância magnética que mostrou uma lesão já um pouco mais leve que a do Thiago Ribeiro. Ele ficará em tratamento com uma programação em torno de 20 dias", explicou.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade