Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Mineiro

Cruzeiro pode estrear sem Diego Souza e Dagoberto

Agência Estado
16 jan 2013 às 18:54

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Marcelo Oliveira revelou nesta quarta-feira que o Cruzeiro pode começar a temporada sem os seus dois principais reforços. O meia Diego Souza, por problemas burocráticos, e o atacante Dagoberto, que ainda precisa melhorar o seu condicionamento físico, não têm presença garantida no clássico contra o Atlético Mineiro, no dia 3 de fevereiro, que marcará a reabertura do Mineirão.

"Estou absolutamente tranquilo, pois temos um elenco de qualidade semelhante que a gente pode utilizar. Duas questões: o estado físico do Dagoberto, como é que ele vai progredir nesses 15 dias que ele vai ter pela frente; e uma questão burocrática do Diego Souza. Então, vamos trabalhando com um segundo plano, enquanto aguardamos a transferência definitiva do atleta", disse Marcelo, ao site oficial do Cruzeiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Caso Diego Souza não tenha o seu contrato regularizado, a tendência é que a sua vaga no time titular seja ocupada por Ricardo Goulart. "O Ricardo vinha jogando no final da temporada, pode ser que ele esteja numa condição física melhor que a do Diego, que estava fora do país, não jogou nos últimos meses e está em um período de recuperação. São dois jogadores importantes, que podem não apenas se alternar, como aconteceu no treinamento, como podem jogar juntos também", comentou Marcelo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Além de Dagoberto e Diego Souza, outro desfalque do setor ofensivo do Cruzeiro deve ser o atacante Borges. Nesse caso, sua vaga será ocupada por Anselmo Ramon, como adiantou o técnico. "Estamos aguardando o Borges. É possível que ele fique de fora dos primeiros jogos, está em recuperação, então, o Anselmo é o substituto natural. Ele faz muito bem esse pivô, essa parede para os jogadores que vêm de trás", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade