Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Mineirão

Cruzeiro reage e busca empate com o Avaí

Agência Estado
16 mai 2010 às 21:21

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Cruzeiro e Avaí empataram por 2 a 2, neste domingo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, num jogo de dois tempos distintos. Em um, o Avaí abriu 2 a 0, enquanto no outro a equipe da casa reagiu para empatar. Com o resultado, ambas os times chegaram a quatro pontos na competição nacional.

Depois de um sonolento início de primeiro tempo, o cenário da partida começou a mudar num lance sem bola. Aos 18 minutos, o zagueiro Leonardo Silva manteve sua frequência de expulsões. Com uma entrada em Davi, recebeu o cartão vermelho e deixou o Cruzeiro com um jogador a menos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Avaí animou-se e, mesmo jogando fora de casa, foi para cima do Cruzeiro. Aos 25 minutos, Pará recebeu passe de Caio, fez fila na área do Cruzeiro e bateu no cantinho esquerdo de Rafael. Um belo gol em sua estreia com a camisa do Avaí.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Aos 45 minutos, o Avaí fez o segundo. Roberto recebeu passe na grande área e deu um toquinho com categoria por cima do goleiro Rafael. O primeiro tempo terminou com 2 a 0 para o Avaí no placar e uma sonora vaia da torcida do Cruzeiro contra o técnico Adilson Batista.

Publicidade


No segundo tempo, porém, o Cruzeiro, mesmo com um jogador a menos, buscou a reação. Logo aos 8 minutos, Wellington Paulista recebeu passe na medida de Thiago Ribeiro e desviou para o fundo da rede de cabeça.


O lance acordou a torcida no Mineirão. Animado, o Cruzeiro empatou logo na sequência. Gilberto driblou Zé Carlos e sofreu falta na grande área. O goleiro do Avaí foi expulso e, aos 17 minutos, Wellington Paulista cobrou a penalidade máxima forte e no meio do gol. O goleiro Renan escolheu o canto e não conseguiu defender.

Publicidade


Aos 23 minutos, Henrique marcou em posição legal, mas o bandeira Antônio Gomes Filho anulou o terceiro gol do Cruzeiro. O time mineiro até tentou a virada em seguida, mas sempre foi atrapalhado pela má pontaria de seus jogadores.


Ficha técnica:

Publicidade


Cruzeiro 2 x 2 Avaí


Cruzeiro - Rafael; Elicarlos (Guerrón), Gil, Leonardo Silva e Diego Renan (Thiago Heleno); Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Gilberto (Fernandinho); Thiago Ribeiro e Wellington Paulista. Técnico: Adilson Batista.

Publicidade


Avaí - Zé Carlos; Emerson Nunes (Gabriel), Rafael e Emerson; Patric, Marcinho Guerreiro, Rudnei, Caio e Pará (Hego); Davi (Renan) e Roberto. Técnico: Péricles Chamusca.


Gols: Pará, aos 25, e Roberto, aos 45 minutos do 1.º tempo; Wellington Paulista, aos 8 e aos 17 do 2º.

Publicidade


Cartões amarelos: Rudnei (Avaí) e Thiago Ribeiro (Cruzeiro).


Cartões vermelhos: Leonardo Silva (Cruzeiro) e Zé Carlos (Avaí).

Publicidade


Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva (RS).


Público: 8.115 pagantes.


Renda: R$ 67.363,94.

Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade