Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Polêmica

Cruzeiro rebate acusação de ex-zagueiro do Londrina

Redação Bonde
01 nov 2012 às 19:11

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O zagueiro Emílson Cribari, revelado pelo Londrina, afirmou em entrevista ao site da 'ESPN Brasil' que não se firmou no Cruzeiro por causa que no Brasil, 'muitas vezes um jogador que não tem nome no mercado precisa ter um pouquinho das costas cobertas por empresários, com algumas amizades'. Após o desabafo, o Cruzeiro rebateu as acusações do defensor.

"Foi um jogador que não deu nada na Toca da Raposa. Não foi jogador nem meu, não vamos dar bola para isso. Um ex-jogador do clube, que passou aqui e não conseguiu ir bem. Não foi eu quem contratei, mas é claro que um cara que saiu daqui dispensado não vai falar bem. Mas seria até injusto falar alguma coisa", disse o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, em entrevista ao UOL Esporte.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O diretor de futebol do clube mineiro negou haver algum tipo de favorecimento de jogadores por causa de empresário e disse que não pode responder por gestões passadas. "O Cruzeiro é um clube sério, honesto, que cumpre em dia seus compromissos. Desse tamanho não iria se sujeitar a essas coisas", afirmou o dirigente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Após ser dispensado pela Raposa, o jogador se transferiu para o Rangers, da Escócia. Aos 32 anos, Cribari atuou em sua maioria na Itália e passou por Empoli, Udinese, Lazio, Siena e Napoli.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade