Após fechar com o zagueiro Paulo André, o Cruzeiro está prestes a anunciar a contratação de mais um defensor para o seu elenco: Douglas Grolli, que pertence ao Grêmio e em 2014 foi campeão paranaense pelo Londrina e, depois defendeu a Chapecoense.
Caso confirme o negócio, Grolli chega para suprir a carência da zaga cruzeirense, que conta com três jogadores com lesões sérias (Manoel, Dedé e Alex) e com Bruno Rodrigo vivendo uma sequência de pequenas lesões crônicas, a ponto de o treinador Marcelo Oliveira ter improvisado o lateral Fabiano diante da Caldense (este jogador não se saiu nada bem).
A contratação de Grolli não deixa de ser uma surpresa, já que o treinador Marcelo Oliveira se mostrava satisfeito com a contratação de Paulo André. O comandante, inclusive, criticou a diretoria por trazer muitos jogadores para a mesma posição. E citou a chegada do atacante Henrique, que desembarcou nesta segunda-feira para fazer exames.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
- Fiquei muito feliz com a chegada do Paulo André. Henrique é um ótimo jogador, tem um futebol interessante. Mas chega para fortalecer um setor em que temos três especialistas. Na lateral-esquerda, temos quatro jogadores para uma vaga. Agora, neste momento, o que eu preciso é de um meia, estamos carentes é neste setor - disse Marcelo Oliveira, num recado para o gerente de futebol Valdir Barbosa e para o superintendente Benecy Queiroz, que parecem não estar se entendendo desde que Alexandre Mattos deixou a Raposa e foi comandar o futebol do Palmeiras.
Apesar de a diretoria do Cruzeiro não ter adiantado como seria o contrato de Grolli, o presidente da Chapecoense Sandro Pallaoro disse que o ogador deve fechar por quatro anos e que a Chapecoense poderá lucrar, pois detém 30% dos direitos do jogador.