Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Brasileirão Série A

Cruzeiro vence o Paraná e continua na liderança

Redação - Folha de Londrina
20 jul 2003 às 19:59
Continua depois da publicidade

O Cruzeiro manteve a liderança do Campeonato Brasileiro ao golear o Paraná por 5 a 1, neste domingo, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, no encerramento da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O time mineiro chegou aos 43 pontos, dois a mais do que o São Paulo, que também neste domingo venceu o Vitória por 2 a 0. O Paraná tem 25.

Continua depois da publicidade


O Cruzeiro abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. Alex levantou a bola na cabeça de Cris, que cabeceou forte, sem defesa para o goleiro Fávio. Aos 29 minutos, Maurinho levantou a bola da direita e Aristizábal acertou uma bicicleta. O goleiro Flávio defendeu, mas o árbitro considerou que a bola já havia entrado e confirmou o segundo gol mineiro.


Aos 8 minutos da segunda etapa, Aristizábal recebeu em impedimento um lançamento, driblou Flávio e aumentou o placar. Aos 13 minutos, o goleiro do Cruzeiro, Artur, falhou e permitiu que Fernando Miguel marcasse para os paranaenses.


Aos 27 minutos, Alex, numa cobrança de falta perfeita, marcou o quarto gol do time mineiro. Leandro, aos 42 minutos, completou o resultado.

Continua depois da publicidade

O Cruzeiro volta a jogar na quarta-feira, contra o Paysandu, em Belém do Pará. No mesmo dia, o Paraná receberá o Fortaleza.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade