Depois de uma derrota e dois empates, o Cruzeiro precisa vencer a Chapecoense para se afastar da zona de rebaixamento. O duelo acontece neste domingo, às 18h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Mano Menezes optou por não fazer mistério e definiu a equipe que entrará em campo. Sem poder contar com o lateral-direito Ceará e o volante Henrique, suspensos por três cartões amarelos, o treinador confirmou os substitutos em treinos táticos realizados durante a semana. Fabiano entrará no setor direito e Charles ganhará a vaga no meio de campo.
Outra alteração em relação ao empate em 2 a 2 com o lanterna Vasco, em casa, foi a entrada do lateral-esquerdo Fabrício no lugar do chileno Mena. O treinador comentou que, apesar de ser um jogo fora de casa, colocará a equipe de maneira ofensiva em busca dos três pontos.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
"Não podemos abrir mão disso, são jogos que habilitam de você buscar a vitória. O Cruzeiro tem condição de jogar em qualquer lugar pensando nisso, pode ter as dificuldades que cada jogo propõe e ter as soluções para elas também. A mesma dificuldade que nós sentimos, nós temos que impor ao nosso adversário. Temos que ter a mesma ambição", finalizou.