Ronaldinho Gaúcho ainda não está confirmado para a partida contra o Arsenal de Sarandí, na próxima terça-feira, pela Copa Libertadores. Pelo menos se depender de Cuca, o craque do time atleticano ainda precisa estar 100% disponível para entrar em campo pelo torneio continental.
- Nos treinamentos, a gente vai olhando e sentindo algumas situações. Vamos deixando mais para frente para decidir - disse o treinador do Galo, referindo-se ao desconforto muscular demonstrado por Ronaldinho nos últimos dias.
Cuca chegou a afirmar que R10 tinha sido poupado diante da partida contra o Araxá, no último domingo. Na ocasião, Luan foi o substituto imediato de Ronaldinho. Caso o principal atleta alvinegro não esteja disponível para o jogo, o comandante garantiu que Luan será, mais uma vez, o titular do time. - Se não (estiver em condições de jogo), joga o Luan - falou o treinador.
Leia mais:
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4
Flamengo leva susto, mas vence e tira Internacional da briga do título
Cuca ainda antecipou que deverá utilizar o mesmo time que vem atuando nas últimas partidas. O esquema com dois pontas e um centro-avante de área será mantido pelo treinador. - O resto do time é o mesmo que vem jogando, vamos ver como será a resposta deles em campo fora de casa, seria errado da minha parte mudar a equipe agora - finalizou.
A manutenção da equipe, assim como a atuação de Ronaldinho Gaúcho, são os principais atrativos do Atlético-MG para avançar à fase de mata-mata da competição. O goleiro Victor, um dos outros pilares da equipe, passou um susto na manhã desta sexta-feira, mas confirmou que estará confirmado no gol atleticano diante do Arsenal, na terça-feira. Cuca diz que estudou o time do Arsenal