Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Reforço!

Cuca diz que Palmeiras ainda pode contratar para o Brasileiro

Agência Estado
30 jul 2016 às 16:17

Compartilhar notícia

- César Greco/Agência Palmeiras
Publicidade
Publicidade

O Campeonato Brasileiro chegará à sua metade no meio da semana que vem, mas o Palmeiras já pensa em 2017. Pelo menos, é o que garante o técnico Cuca, que tem contrato só até dezembro e pode deixar o clube junto com o presidente Paulo Nobre, que também tem mandato só até o fim da temporada. O treinador ainda deixou escapar que mais um jogador pode chegar nos próximos dias.

"Tem algumas coisas que já estamos conversando. Foi assim que a gente trouxe o Tchê Tchê e está dando certo. Talvez a gente traga outro jogador do interior", disse o treinador, que contou que o clube faz monitoramento dos atletas não só da Série A.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Se eu pensasse exclusivamente em mim, ia pensar em trabalhar neste ano, até porque tenho contrato só esse ano, e tentar tirar o máximo de proveito nesse ano. Mas não é Cuca Futebol Clube, é o Palmeiras. Você não pode deixar nada para o ano que vem", comentou o técnico, que destacou a qualidade do clube na busca por reforços.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

"O Palmeiras tem um serviço de inteligência, que é gostoso de ver. Você entra lá na sala dele e tem um quadro com todas as escalações da Série B, não só da A. Ali, a gente tem chance boa de quem sabe achar algum novo valor para buscar no mercado que não custe essa fortuna do jogador que já está despontando em time de Série A", explicou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade