Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Cuidado

Cuca diz que São Paulo não jogou mal em novo tropeço

Agência Estado
09 jun 2019 às 12:23

Compartilhar notícia

- Rubens Chiri/São Paulo
Publicidade
Publicidade


Na avaliação do técnico Cuca, o São Paulo não jogou mal no empate sem gols com o Avaí. A partida aconteceu na noite deste sábado, na Ressacada, pela oitava rodada do Brasileirão. Com o resultado, o time chegou a seis jogos sem vencer por diferentes competições, seu maior jejum na temporada. A sequência negativa tem três derrotas e três empates.

"Não consigo ver que o São Paulo jogou mal. Teve todas as movimentações que se pode, somos uma equipe que joga com um volante, um segundo volante que chega bem, fazemos as movimentações, mas não está vindo o resultado. Nesses seis jogos sem vitórias, é difícil apontar um jogo que a gente tenha sido extremamente pior que o adversário. O que mais lastima é que vai perdendo a confiança por não vir o resultado. Por isso não finaliza tanto, não está com a confiança em dia. Tem que ter persistência para sair desse momento ruim", afirmou Cuca.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O treinador disse aceitar as críticas dos torcedores são-paulinos que foram ao estádio. "Acho que o torcedor não vai entender, como vai entender um time grande ficar em uma série assim sem vencer? Isso vai acabar quando vencer jogos. Temos coisas importantes por fazer. Vamos seguir o que planejamos", disse Cuca.

Leia mais:

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

Imagem de destaque
Papel fundamental no time

Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians

Imagem de destaque
Série de fatores

O que deu errado para o Palmeiras viver pior ano da Era Abel Ferreira

Imagem de destaque
Confira o gol:

Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário


Porém, Cuca deu a entender que o elenco são-paulino está pressionado pelas cobranças de torcedores, algo que aconteceu antes mesmo do início da partida deste sábado em Florianópolis.


"Os jogadores já aqueceram pressionados, foram cobrados antes do jogo. Mas não é desculpa, não deixamos de ganhar por causa do torcedor. Pelo contrário: vieram de São Paulo, encheram nossa parte, mas não fomos capazes de dar a vitória", acrescentou o treinador.

O São Paulo soma 13 pontos no Brasileirão. Na próxima rodada, a equipe visitará o Atlético-MG na quinta-feira, às 20 horas, no Independência. Será a última partida do time antes da pausa do campeonato para a disputa da Copa América.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade