Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Situação complicada

Cuca elogia atuação do Palmeiras em Rosário: 'Foi bem sem treinar'

Agência Estado
07 abr 2016 às 12:52

Compartilhar notícia

- César Greco/Agência Palmeiras
Publicidade
Publicidade

O técnico Cuca elogiou a atuação do Palmeiras no empate em 3 a 3 com o Rosario Central, nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores, na Argentina. Na entrevista coletiva depois do jogo o treinador evitou projetar as chances de classificação às oitavas de final e preferiu ressaltar que mesmo com uma preparação conturbada, a equipe conseguiu arrancar um empate no Gigante de Arroyito.

"Aqui é muito difícil de ganhar. Eles não jogaram no fim de semana, ao contrário de nós, que tivemos o clássico com o Corinthians em um ritmo frenético. Fomos guerreiros e jogamos para buscar o empate até o fim, o que nos deixa vivos", comentou o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para se classificar, o Palmeiras precisa ganhar o River Plate, do Uruguai, na última rodada, em casa, e torcer para que o confronto entre Nacional e Rosario, em Montevidéu, tenha um vencedor.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'

Imagem de destaque
Eliminatórias

Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Corinthians nas cabeças e Z4 diferente agitam tabela das últimas 10 rodadas

Imagem de destaque
Em baixa

Felipe Anderson terá chance rara no Palmeiras após vaias e bronca de Abel


Cuca lembrou que o Rosario não perde em casa desde novembro de 2014. A sequência fez o treinador estudar o adversário e escalar o Palmeiras com três zagueiros. "Qualquer time que venha jogar com o Rosario e vier com dois zagueiros, vai sofrer perigo de gol. Eles têm uma movimentação ofensiva muito boa", explicou. "É um dos melhores times da Libertadores, gosto muito do Rosario."

O treinador lamentou que a chuva na véspera tenha impedido o time de treinar e testar a nova formação da defesa. Por isso, Cuca elogiou que o empenho dos jogadores foi fundamental para ter uma boa atuação na Argentina.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade