Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Hipótese

Cuca fala em Palmeiras não jogar na sua arena na reta final do Brasileirão

Agência Estado
22 out 2016 às 10:20

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Cuca reafirmou nesta sexta-feira as críticas ao gramado do Allianz Parque e levantou a possibilidade de o Palmeiras atuar em outro estádio nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. "Tenho de conversar com o Mattos (Alexandre Mattos, diretor de futebol) e com o presidente (Paulo Nobre). Com certeza, eles não estão contentes também. Quando eu reclamo do campo, não é o presidente o responsável. É a WTorre (construtora do estádio). É com eles que eu reclamo. Nossa condição de campo não está boa e temos de pensar no futebol nesta reta final", reclamou.

Após o jogo contra o Grêmio, Cuca classificou como "horrível" o gramado. Para não prejudicá-lo ainda mais, o treinador desistiu de fazer um treino no Allianz Parque neste sábado, antes da partida contra o Sport. "O pessoal tem de entender que o Palmeiras precisa do campo mais do que do show", avaliou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Cuca afirmou que o Palmeiras tem condições de fazer uma boa partida diante do Sport mesmo sem Gabriel Jesus, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na partida contra o Grêmio, o camisa 33 foi escolhido como capitão como um reconhecimento pelo bom momento. No Brasileirão, ele é vice-artilheiro com 11 gols, um atrás de Fred, do Atlético Mineiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

"Já jogamos sem ele. Contra Corinthians, outros jogos que me falham a memória, nós passamos também. Tivemos dificuldade no começo, quando não entendemos algumas coisas, mas depois passamos a ter boas alternativas. Fazemos jogos bons sem ele também", afirmou Cuca, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade