Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Cotado!

Cuca lamenta 'problemas particulares' e nega chance de assumir São Paulo

Agência Estado
14 dez 2015 às 13:00

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Cotado como possível novo técnico do São Paulo, que ainda luta para definir um comandante para a próxima temporada, Cuca descartou neste domingo qualquer chance de assumir o cargo. Na última quinta-feira, o empresário do treinador, Eduardo Uram, já havia avisado que ele não pretendia assumir qualquer equipe no começo de 2016. E agora o próprio Cuca ratificou a versão do seu agente.

O técnico se tornou alvo do São Paulo após deixar o Shandong Luneng, da China, mas ressaltou que no momento precisa cuidar de questões familiares e ficar um período afastado do futebol. Ele seria um nome forte para assumir o lugar de Doriva, último técnico efetivo que foi demitido pelo clube do Morumbi, mas não será no início de 2016 que o treinador irá iniciar uma segunda passagem pelo comando tricolor - esteve do clube anteriormente em 2004.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Estou com problemas particulares, o Cuquinha (auxiliar e irmão de Cuca) teve um problema cardíaco ainda na China, ele está se recuperando, e também há outros problemas. Hoje quero cuidar da minha família", ressaltou o treinador, em entrevista à Rádio Bandeirantes neste domingo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vem aí?

Guardiola se anima com o Brasil, e CBF prepara 'grande jogada', diz site

Imagem de destaque
Saiba mais

Zubeldía não conta com dupla gringa e São Paulo aguarda para definir futuro

Imagem de destaque
Entenda

Com mudança no calendário, Campeonato Paranaense deve ser antecipado

Imagem de destaque
Na Vila Santa Terezinha

Finais da Taça FEL de futebol amador serão realizadas neste domingo em Londrina


Cuca, entretanto, admite que gostaria de voltar a treinar o São Paulo, depois de ter ajudado a formar a base da equipe que em 2005 se consagraria tricampeã da Libertadores e do Mundial de Clubes da Fifa, já sob o comando de Paulo Autuori.

"Eu gosto muito do São Paulo, em 2004 estive lá, com o doutor Marcelo Portugal (Gouveia, ex-presidente do clube) e nosso amigo doutor Juvenal (Juvêncio), que faleceu recentemente. Tive uma boa passagem. Se Deus quiser, a gente um dia volta", completou Cuca, lembrando que atualmente não está com a "cabeça boa" para assumir o São Paulo, tendo em vista os problemas familiares que enfrenta.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade