Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Atlético-MG

Cuca não dá pistas se Danilinho será titular em clássico

Agência Estado
22 ago 2012 às 20:31

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Líder do Campeonato Brasileiro e com o título simbólico do primeiro turno já garantido, o Atlético-MG faz o clássico mineiro contra o Cruzeiro neste domingo, às 18h30, no Estádio Independência, e o técnico Cuca não tem do que reclamar. Só terá um desfalque - o meia Escudero, suspenso -, mas terá o retorno de Danilinho, que faz a mesma função.

A dúvida é quem será o titular no meio-campo. Danilinho disputa posição com Guilherme, mas o técnico Cuca não quer dar pistas a Celso Roth. Nesta quarta-feira ele comandou dois treinos, um em cada período, sem indicar qual dos dois estará em campo no Independência.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na atividade da tarde, Cuca separou o elenco em quatro times de seis jogadores, mesclando titulares e reservas. Danilinho e Guilherme ficaram em times separados. Outro que volta a ficar à disposição depois de se recuperar de lesão é Neto Berola, mas ele será reserva no clássico.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

O capitão Réver é presença certa e fará, no clássico, o seu centésimo jogo com a camisa do Atlético-MG. "Espero que a marca venha acompanhada de coisas positivas no clássico e que, na tarde de domingo, a gente possa ser competente para sair com a vitória", disse zagueiro. "Nosso objetivo é o primeiro turno com uma vitória", completou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade