Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sem vencer...

Cuca pede apoio da torcida para Atlético-MG reagir

Agência Estado
06 set 2012 às 15:58

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Equipe de melhor campanha no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro passa por momento de instabilidade no torneio, com quatro tropeços seguidos. Preocupado com os últimos resultados, o técnico Cuca aposta nos jogos em casa contra Palmeiras, neste domingo, e São Paulo, na próxima quarta-feira, para recuperar o time. Por isso, pediu para que o torcedor lote o Independência nos dois compromissos.

"O nosso torcedor é diferenciado e vai entender que o time precisa muito dele nesses dois jogos que temos em casa, contra Palmeiras e São Paulo. Com o calor da nossa torcida, com a força da Massa, vamos vencer", afirmou o treinador. "Essa é a hora da torcida ajudar o Galo, ela que tanto já fez e tanto nos ajudou", completou Cuca.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No primeiro dia de venda de ingressos para os dois jogos, na quarta-feira, foram comprados quase 18 mil ingressos, sendo 9.833 para o duelo com o Palmeiras e 8.118 para o confronto com o São Paulo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo


Nesta quinta, os jogadores que participaram do empate por 1 a 1 com o Bahia fizeram um trabalho regenerativo na piscina do hotel e os demais realizaram uma atividade na Praia de Stella Maris. O grupo retorna para Belo Horizonte ainda esta quinta.

Apesar da sequência negativa, o Atlético-MG ainda lidera o Campeonato Brasileiro, com 45 pontos. O time, porém, pode ser ultrapassado nesta quinta-feira pelo Fluminense, que tem um ponto a menos e recebe o Santos no Engenhão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade