Equipe de melhor campanha no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro passa por momento de instabilidade no torneio, com quatro tropeços seguidos. Preocupado com os últimos resultados, o técnico Cuca aposta nos jogos em casa contra Palmeiras, neste domingo, e São Paulo, na próxima quarta-feira, para recuperar o time. Por isso, pediu para que o torcedor lote o Independência nos dois compromissos.
"O nosso torcedor é diferenciado e vai entender que o time precisa muito dele nesses dois jogos que temos em casa, contra Palmeiras e São Paulo. Com o calor da nossa torcida, com a força da Massa, vamos vencer", afirmou o treinador. "Essa é a hora da torcida ajudar o Galo, ela que tanto já fez e tanto nos ajudou", completou Cuca.
No primeiro dia de venda de ingressos para os dois jogos, na quarta-feira, foram comprados quase 18 mil ingressos, sendo 9.833 para o duelo com o Palmeiras e 8.118 para o confronto com o São Paulo.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Nesta quinta, os jogadores que participaram do empate por 1 a 1 com o Bahia fizeram um trabalho regenerativo na piscina do hotel e os demais realizaram uma atividade na Praia de Stella Maris. O grupo retorna para Belo Horizonte ainda esta quinta.
Apesar da sequência negativa, o Atlético-MG ainda lidera o Campeonato Brasileiro, com 45 pontos. O time, porém, pode ser ultrapassado nesta quinta-feira pelo Fluminense, que tem um ponto a menos e recebe o Santos no Engenhão.