Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2016

Cuca volta a pedir a chegada de reforços ao Palmeiras

Agência Estado
13 jul 2016 às 13:14

Compartilhar notícia

- César Greco/Agência Palmeiras
Publicidade
Publicidade

O fato de contar com 34 jogadores em seu elenco não parece satisfazer o técnico Cuca. Após o empate por 1 a 1 com o Santos, terça-feira, no Allianz Parque, ele voltou a pedir a chegada de reforços ao Palmeiras, algo que já fez em outras situações.

"Nós temos muitos jogadores em uma característica e algumas necessidades em outra característica. Sempre falo que, se você puder ficar mais forte, a chance de ganhar é maior. Estou contente com meu grupo, mas se a gente puder dar uma fortalecida antes do fechamento da janela é bom", disse o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Após o jogo de domingo, contra o Internacional, Cuca terá que montar o time, principalmente no ataque, de forma diferente, já que não terá o atacante Gabriel Jesus, convocado para a seleção olímpica e que se apresentará ao técnico Rogério Micale na próxima segunda-feira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


"Vai mudar, né? (estilo de jogo). Vamos buscar no nosso elenco as alternativas de velocidade. Temos o Erik, que jogou e não temos mais outra. A gente usou as armas que tinha. Temos que conversar, esperar e se organizar. Às vezes, um tropeço é natural. E vamos conversar com o presidente e com o Mattos para dar uma avaliada no plantel. Tudo o que fizemos de bom e o que podemos melhorar. Lesões vem, desfalques vêm e ainda tem a Olimpíada", disse o treinador.

Para o jogo com o Inter, o treinador pode contar com os retornos dos atacantes Gabriel Jesus e Róger Guedes e do volante Thiago Santos. Por outro lado, o meia Moisés está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e também se recupera de lesão muscular. Já o zagueiro Mina, que saiu do clássico machucado, passará por exames para saber a gravidade da lesão, mas dificilmente terá condições de atuar no domingo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade