O Gre-Nal 398 terminou empatado. Mas teve algumas situações atípicas: por exemplo, depois de muito tempo, os jogadores provocaram os rivais nas comemorações dos gols - Vargas pulo em um pé só, como o Saci, mascote do Inter; D'Alessandro fez um binóculo com as mãos, em alusão às declarações de Renato Gaúcho, que afirmou que as equipes precisar olhar o Grêmio de binóculo.
Após o jogo, o clima de provocações seguiu: o camisa 10 D'Alessandro afirmou que os torcedores tricolor precisam pegar fitas VHS para ver seus títulos. - Tem time que olha de binóculos. Mas tem time que precisa relembrar título em fita. Como é a fita? VHS, né? - provocou o camisa 10 colorado.
Em campo, o clássico foi bastante 'jogado'. Mas terminou em empate como o do primeiro turno, na Arena. O argentino lamentou o que chamou de "falta de sorte" do Colorado no Brasileirão, que levou um gol em erro do zagueiro Jackson, contra. O defensor tentou cortar lançamento e acabou encobrindo o goleiro Muriel.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
- Foi um bom jogo, um dos melhores Grenais dos últimos tempos. Poderíamos ter vencido, mas tomamos aquele gol e a sorte não está com a gente. Como tem sido nesse ano, a sorte não temos acompanhado - destacou o gringo colorado.