O período de excesso de desfalques do Internacional no Campeonato Brasileiro parece estar no fim. Na manhã desta quinta-feira, o técnico Fernandão comandou treinamento no Beira-Rio em que contou com três jogadores recuperados de lesões, que foram liberados pelo departamento médico: o lateral-direito Nei, o volante Josimar e o atacante Dagoberto.
A volta de Dagoberto chegou a surpreender, pois a previsão inicial era de que o atacante fosse liberado apenas para realizar trabalhos com Élio Carravetta, coordenador da preparação física do Internacional. O jogador, porém, trabalhou sem restrições com o restante do grupo.
Ainda sem poder contar com o atacante Leandro Damião e o volante Guiñazu, que defenderam as seleções de Brasil e Argentina, respectivamente, no jogo de ida do Superclássico das Américas, Fernandão escalou o seguinte time no treinamento: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Ygor, Elton, Fred e D?Alessandro; Forlán e Cassiano.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Fernandão ainda não pode contar com Kleber, titular da lateral esquerda do Inter, que intensificou os trabalhos físicos ao lado de Juan e Otávio. O trio deve ficar em breve à disposição do treinador.
Em sétimo lugar no Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, o Inter volta a entrar em campo no próximo domingo, às 18h30, quando receberá o Bahia no Beira-Rio, em duelo válido pela 26ª rodada da competição.