Apesar da derrota por 2 a 1 sofrida para o Once Caldas, nesta quinta-feira, pelo seu segundo jogo na Copa Libertadores, o São Paulo teve boas notícias nesta sexta para compensar o revés na Colômbia. Na partida deste domingo, contra o Monte Azul, em Barueri, pelo Campeonato Paulista, o time terá o reforço de Dagoberto e pode promover a estreia de Fernandinho, ambos recuperados de lesão.
Dagoberto está afastado do time desde o clássico com o Santos. Na derrota por 2 a 1 para os santistas, o atacante sofreu uma lesão muscular. Já Fernandinho, que ainda não estreou pelo São Paulo, vinha se recuperando de uma fratura no pé esquerdo. Nesta quinta, os dois treinaram normalmente, assim como o lateral-direito Wagner Diniz, que também estava lesionado.
Para o jogo diante do Monte Azul, o único desfalque por lesão será o zagueiro Renato Silva. Até Rodrigo Souto, Alex Silva e Adrian Gonzalez, que vinham afastados por contusão, já estarão à disposição. O primeiro, inclusive, entrou no segundo tempo na derrota para o Once Caldas, fazendo sua estreia pelo time.
Leia mais:
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Outro que pode jogar pela primeira vez é o lateral-esquerdo Thiago Carleto. Contratado na última semana, o ex-santista já tem o preparo físico ideal e será mais uma opção para o técnico interino Milton Cruz, já que Ricardo Gomes segue afastado depois de sofrer um problema vascular no cérebro.