Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série B

Dagoberto volta e marca, mas LEC é derrota no Café

Rafael Fantin
Editor on-line
12 jul 2018 às 20:13

Compartilhar notícia

- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade


Principal contratação do LEC para a Série B, Dagoberto voltou a vestir a camisa alviceleste após recuperação de três meses por conta de uma lesão na estreia do Brasileiro. Quando o craque do Tubarão entrou em campo, o Londrina perdia de 2 a 0 para o Avaí e foi do céu ao inferno em 30 minutos na derrota para o Leão na noite desta quinta-feira (12), no Estádio do Café.

Os gols do Avaí foram marcados nos primeiros 16 minutos da partida em dois cruzamentos. Primeiro pelo lado direito, Guga cruzou rasteiro e Dirceu quase marcou contra, exigindo defesa rápida do goleiro Vágner. No rebote, Rômulo empurrou para as redes. Em seguida, o lateral esquerdo Capa fez novo cruzamento, agora do outro lado. Estreando com a camisa do LEC, Fernando Júnior tentou cortar, mas marcou contra.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O LEC só melhorou após o intervalo depois da entrada de Dagoberto aos 15 minutos do segundo tempo. Com toque rápidos e técnica, Dagol tabelou com Dudu e sofreu pênalti aos 29 minutos. O craque bateu com extrema categoria e colocou o Tubarão na partida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Só que aos 43 minutos, Dagoberto se envolveu em uma discussão com o atacante Renato, que fazia "cera" para deixar o gramado. O árbitro expulsou os dois após o bate-boca. O LEC ainda pressionou até os últimos minutos, mas saiu derrotado no Café e pode até terminar a 15ª rodada - que continua até sábado (14) - próximo da zona de rebaixamento com 17 pontos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade