Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Xô crise!

Dagol marca golaço e Tubarão se afasta da ZR

Rafael Fantin
Editor on-line
24 jul 2018 às 21:19
- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

Principal contratação do LEC na temporada, Dagoberto mostrou que pode levar o Tubarão para parte de cima da tabela no returno da Série B do Brasileiro. Após três meses de recuperação por conta de uma lesão grave e um cartão vermelho no retorno aos gramados, o camisa 10 de LEC começou a partida contra o Oeste entre os titulares, marcou um golaço e teve o nome gritado pelos torcedores que foram ao Estádio do Café na noite desta terça-feira (24).


Foi a primeira vitória sob o comando do técnico Sérgio Soares, que assumiu o LEC há quatro rodadas. Com os três pontos, o LEC subiu para a 13ª colocação, mas aguarda o complemento da rodada com partidas às 21h30.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O primeiro gol do LEC saiu no primeiro lance da partida quando Germano lançou Lucas Ramon. O lateral do Oeste Guilherme Romão se atrapalhou e cortou o passe com o braço dentro da área. Dagol bateu a penalidade rasteira no cantinho sem chance de defesa para o goleiro Tadeu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Caixa vazio

Corinthians define alvos e busca dinheiro até julho para se reforçar

Imagem de destaque
Análise

Que pontos explicam desequilíbrio citado por Dorival na seleção após empate

Imagem de destaque
Fifpro

Sindicato dos jogadores processa Fifa por Super Mundial de 2025

Imagem de destaque
Idade virou uma questão

Messi comenta possibilidade de disputar as Olimpíadas


Antes do intervalo, aos 40 minutos, mais um presente do Oeste para o dono da casa. Paulinho Mocellin fez cruzamento rasteiro, a bola foi pingando e zagueiro Leandro Amaro cortou mal, marcando gol contra.


O técnico Roberto Cavalo colocou o Oeste para frente no início do segundo tempo e o time paulista pressionou muito do Tubarão. O visitante acertou duas bolas na trave em grande pressão após o intervalo.

Mas, aos 18 minutos, quem presentiou o torcedor alviceleste foi Dagoberto. Depois de um cruzamento para a grande área em cobrança de falta, o craque acertou um belo chute de primeira e marcou um golaço.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade