A vitória por 3 a 0 sobre o Prudente não entusiasmou D''Alessandro. Embora tenha aprovado a atuação do Internacional na despedida do Campeonato Brasileiro, o meia argentino garantiu que a equipe ainda não está pronta e precisa seguir trabalhando firme para o Mundial de Clubes.
"Agora é continuar trabalhando, fizemos uma boa partida, mas sempre tem coisa para melhorar", afirmou o argentino, preocupado com o Mundial de Clubes. "Temos pela frente o mais importante compromisso do ano: o Mundial. Levamos a sério (o Prudente) porque tem que respeitar o adversário. Jogamos como tínhamos que jogar".
Também o zagueiro Bolívar comentou que o Internacional precisa voltar todas as suas atenções para o Mundial. "Pensar na viagem agora. A preparação foi encerrada. Temos esta semana para os últimos detalhes e quarta vamos para o Mundial. Fechamos com chave de ouro, com uma bela vitória", comemorou.
Leia mais:
Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'
Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores
Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores
Palmeiras, Fla e Flu são cabeças de chave no Super Mundial de Clubes
O Internacional viaja na próxima quarta-feira para Abu Dabi, nos Emirados Árabes, onde será disputado o Mundial de Clubes, e estreia no dia 14 contra Pachuca ou Mazembe.