Índio e D''Alessandro voltaram a ser problema para o Internacional. Os dois jogadores, que começaram a semana como dúvida, chegaram a trabalhar na terça-feira, mas agora preocupam novamente os médicos e a comissão técnica colorada. Os dois são dúvida para o jogo de sábado, às 16h20, contra o Santos, na Vila Belmiro.
O meia argentino já não pegou o Cruzeiro, sábado passado. Ele chegou a viajar a Varginha (MG), palco do jogo, mas sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda na última hora e não participou da partida. Nesta terça, D''Alessandro começou o treinamento da tarde, mas deixou o campo reclamando de dores.
O zagueiro também voltou a sentir dores no adutor da coxa esquerda, mesmo problema que obrigou Celso Roth a substituí-lo no jogo contra o Cruzeiro, e foi encaminhado ao departamento médico nesta terça. Ele ainda será reavaliado.
Leia mais:
Palmeiras, Fla e Flu são cabeças de chave no Super Mundial de Clubes
Augusto Melo obtém liminar, e votação de impeachment no Corinthians é suspensa
Nordeste terá recorde de clubes no Campeonato Brasileiro
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Outros dois que não treinaram à tarde foram Forlán e Rodrigo Moledo. O uruguaio chegou ao CT do Parque Gigante gripado e foi liberado. Já Moledo teve um desconforto muscular. Os dois devem jogar sábado. Vale lembrar que o departamento médico colorado já tem Juan e Dagoberto, que estão em fase de recondicionamento físico e não têm condições de jogar contra o Santos.