Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores

Damião descarta euforia com vantagem e promete Cruzeiro concentrado

Agência Estado
26 mai 2015 às 21:14

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A boa vantagem obtida na semana passada, quando derrotou o River Plate por 1 a 0, e a expectativa de que mais de 55 mil torcedores compareçam ao Mineirão nesta quarta-feira não vão afetar a concentração do Cruzeiro para o duelo que definirá um dos semifinalistas da Copa Libertadores. Foi o que garantiu o atacante Leandro Damião, prometendo que o clima de euforia da torcida não vai afetar o time em campo.

"Nossa equipe é experiente e os jogadores estão tranquilos, não entramos em euforia de já ganhou, temos que saber controlar a partida com tranquilidade e também atacar por estar em casa, mas sabendo do resultado que temos em mãos. Concentração é o principal, às vezes a bola sai pela lateral e eles cobram rápido e por isso temos que ter atenção todo momento, são estes detalhes que decidem", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Artilheiro do Cruzeiro na Libertadores com quatro gols, Damião treinou na manhã desta terça no Mineirão, palco do duelo desta quarta com o River Plate. O centroavante explicou que o técnico Marcelo Oliveira fez os últimos ajustes no time e avisou que a ideia é repetir o nível de atuação apresentado na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, pelas oitavas de final do torneio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

"Estamos prontos, todo mundo aí e temos tempo para descansar até a hora do jogo. Fizemos o treino que precisava e o Marcelo (Oliveira) passou a tática que vamos usar e nos orientou. Temos que manter a atitude que tivemos contra o São Paulo em casa, jogar da mesma maneira e jamais menosprezar o adversário" falou o artilheiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade