Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores 2015

Damião treina com bola e exibe confiança para reforçar o Cruzeiro na quarta

Agência Estado
04 mai 2015 às 14:03

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O atacante Leandro Damião deve mesmo reforçar o Cruzeiro no duelo desta quarta-feira com o São Paulo no Morumbi, o jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Nesta segunda-feira, o centroavante fez um treinamento com bola ao lado dos seus companheiros e exibiu confiança ao ser questionado sobre a possibilidade de voltar ao time na capital paulista.

"Estou trabalhando fisicamente para poder ficar no mesmo nível dos companheiros, apesar de que fiquei pouco tempo de fora, já que a lesão não foi tão grave assim. Aos poucos vou pegando confiança no treinamento físico. Essa lesão no posterior às vezes aparece na hora que você da um pique. Foi meu primeiro treino com o grupo e não senti nada. Dependia do treino de hoje, então se for olhar por isso estou indo para o jogo", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Damião sofreu lesão muscular nos instantes finais do segundo jogo das semifinais do Campeonato Mineiro diante do Atlético e não treinava com bola há 15 dias. Sem ele, o técnico Marcelo Oliveira vinha optando pela escalação de Henrique no comando do ataque do Cruzeiro. Agora, porém, ele deve ser relegado ao banco de reservas, pois Damião é um dos destaques e o artilheiro da equipe em 2015. Damião, porém, minimizou a sua importância para o time.

Leia mais:

Imagem de destaque
Contratações até 12 de janeiro

Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Em outubro

Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido

Imagem de destaque
Entenda

Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro

Imagem de destaque
Veja os gols:

Depay brilha, Corinthians vence e fica perto da Pré-Libertadores

"O Cruzeiro precisa não só de mim, mas de todo elenco. O grupo é muito bom, de qualidade, que pode dar o resultado dentro de campo independente de quem estiver jogando. É um clássico de dois times grande com muita história, muitos títulos, sabemos o quanto será difícil jogar na casa deles, a torcida vai apoiar bastante, os jogadores do São Paulo são de muita qualidade e então temos que saber jogar lá para trazer um bom resultado para decidir em casa", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade