Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa do Mundo

Daniel Alves exalta amizade e união do grupo da seleção

Agência Estado
20 mai 2014 às 13:42

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Um dos jogadores mais experientes do grupo convocado por Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo, o lateral-direito Daniel Alves pode falar com propriedade do ambiente dentro da seleção brasileira. E, nesta terça-feira, o jogador do Barcelona destacou a importância do estreitamento dos laços de amizade entre os atletas, o que aconteceu especialmente durante a Copa das Confederações, no ano passado.

"Os jogadores criaram um grande vínculo de amizade e companheirismo e isso está fazendo a diferença", afirmou Daniel Alves, reforçando que Felipão, no comando da equipe desde o final de 2012, foi fundamental nesse processo de dar união ao grupo da seleção brasileira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Além disso, para Daniel Alves, a Copa das Confederações também serviu para a seleção brasileira reconquistar o apoio e a confiança do torcedor, o que o lateral-direito avaliou ser até mais importante do que ter sido campeão do torneio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

É com esse apoio do torcedor e a união do grupo que a seleção brasileira vai tentar conquistar o seu sexto título da Copa do Mundo a partir de 12 de junho, quando abrirá torneio diante da Croácia, no Itaquerão. Depois, a equipe vai encarar o México, no dia 17, no Castelão, e Camarões, no dia 23, no Mané Garrincha.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade