Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Liga dos Campeões

Daniel Alves ironiza e pede desculpas a quem se molhou após revolta

Agência Estado
25 fev 2015 às 15:11

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Substituído no segundo tempo do jogo desta terça-feira contra o Manchester City, Daniel Alves saiu de campo irritado e chutou uma garrafa d'água que estava na entrada da escada que dá acesso ao banco de reservas. O gesto causou repercussão na Espanha, pois mostraria o descontentamento do lateral com o técnico Luis Enrique.

Nesta quarta-feira, Daniel Alves recorreu à sua conta no Istagram para comentar a situação e usou de aparente ironia: "Se errei contem peço perdão, principalmente às pessoas a quem pude causar algum prejuízo. Neste caso, alguém que acabei molhando", escreveu ele, antes de ilustrar o texto com um emoji de um rosto com a língua de fora.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O jogador também falou sério: "Não permitirei que nada manche minha passagem pelo clube. Sempre sou responsável por minhas atitudes, sejam elas boas ou não tão boas. Vivo esta profissão como alguém que ama o que faz e que a defende como a sente", escreveu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sete vitórias consecutivas

Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores

Imagem de destaque
Contrato até 2025

Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores

Imagem de destaque
Na quinta-feira

Palmeiras, Fla e Flu são cabeças de chave no Super Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Determinação judicial

Augusto Melo obtém liminar, e votação de impeachment no Corinthians é suspensa


Daniel Alves já indicou que não deve renovar com o Barcelona, mas garante que segue se dedicando ao clube catalão. "Não sei quanto durará minha relação com este clube, mas, enquanto faça parte dele, os meus estarão muito orgulhosos da minha dedicação, da minha entrega e da minha fora de entender como se deve encarar um sonho e transformá-lo em realidade."

O lateral completou: "Que siga o baile, as broncas, os acertos, as vaias, os aplausos, os erros, os amores, a paixão. Porque, afinal, sem isso o que seria essa profissão?. Tire cada um a sua conclusão".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade