Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Barcelona

Daniel Alves: 'Neymar sabe o caminho para a Bola de Ouro'

LANCEPRESS
04 jun 2013 às 14:21

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Daniel Alves foi um dos jogadores da Seleção Brasileira que aconselhou Neymar a fechar com o Barcelona (ESP). Titular do clube espanhol, o camisa 2 deu dicas sobre o clube e a cidade e, na visão do atleta, o atacante tem condições de realizar o sonho de ser o melhor jogador do mundo na Espanha.

- A única coisa que eu fiz dentro de tudo isso foi falar o que eu vivo, o que eu conheço do clube e da cidade. Tentar passar para ele. Sei do que ele gosta, sei do que Barcelona pode proporcionar para ele. Só falei coisas positivas. A adaptação não vai demorar - afirmou Daniel.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Tenho certeza que para ser o melhor tem de partir de uma base que se chama humildade. Esse é diferencial do Ney, tem humildade. Tenho certeza que com Neymar e Messi vai ser até difícil escolher o melhor do mundo. Ele está no caminho correto. Ele sabe o caminho para ter as Bolas de Ouro que o Messi tem. Ser o melhor do mundo é um sonho, ainda mais para atletas do nível dele - completou o jogador da Seleção.

Leia mais:

Imagem de destaque
ESPORTE

Galo e Foz decidem título da 2ª Divisão

Imagem de destaque
EXPECTATIVA ALTA

"Quero ser o Eliel de antes", admite reforço do Londrina EC

Imagem de destaque
Ficou na bronca

Arthur Elias cobra Conmebol por estrutura da Copa América Feminina

Imagem de destaque
FUTURO INCERTO

"Nunca direi adeus ao meu Real Madrid", diz Lucas Vázquez em sua despedida


Messi já conquistou a Bola de Ouro da Fifa por quatro vezes. Em sua apresentação, Neymar disse que pretende ajudar o argentino e ganhar mais vezes o prêmio. E saudou a torcida do Barça em catalão. Daniel aprovou.

Publicidade


- Ele fez tudo direitinho, estava ensaiando a semana toda (risos). Ele sabe da importância do catalão. É importante saber. Eles adoram quando, por mais que você não saiba se expressar, tente. Eles ficam felizes, o Ney somou uns pontinhos - comentou Daniel.


Apesar disso, o lateral-direito diz que só dá entrevistas em espanhol em Barcelona, o que não considera que seja um problema. - Não dou entrevista em catalão, e o Barcelona não é só querido na Catalunha, mas sim em vários lugares do mundo. O espanhol predomina. Sempre dou entrevistas em espanhol - comentou.

Com Neymar liberado até a noite desta terça, Daniel Alves não avalia que a CBF deu um privilégio para o craque, liberado enquanto os demais treinam. - Sobre a liberação do Ney, são momentos especiais. Tem de passar por eles. Outros jogadores foram liberados para momentos especiais, nascimento de filhos. Não tem porque não entender. A gente respeita, é um momento único.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade

Portais

Anuncie

Outras empresas